A história por trás da Duruz Travels
Descrição
Sempre acreditei que viajar é uma forma de renascer, de sair do lugar onde estamos e encontrar novas versões de nós mesmos pelo caminho. O meu nome é Danielly Duruz, sou brasileira de alma curiosa, e foi essa sede de descoberta que sempre guiou a minha vida.
Durante muitos anos, viajei em busca de experiências, de sentido, de conexão com o mundo e comigo mesma. Cada destino que conheci foi uma peça que me transformou, que me ensinou a ver a vida com novos olhos. Em 2021, a minha vida mudou por completo. Decidi escutar o meu coração e seguir um novo rumo. Passei uma temporada em dois paraísos brasileiros, Morro de São Paulo e Boipeba, na Bahia, onde me reconectei com a natureza, comigo mesma e com a liberdade. Depois, embarquei para uma viagem solo pela Croácia e em seguida um intercâmbio em Londres, em busca de crescimento e novas perspetivas. Foi aí, sem saber, que comecei a minha jornada para o destino que a vida verdadeiramente me guardava: a Suíça.
Foi esse caminho, feito de coragem e entrega, que me trouxe até o Geoffrey, com quem partilho hoje a vida e os sonhos. Mas foi em 2023 que nasceu algo ainda mais especial: o meu filho, meu maior presente de Deus e a Duruz Travel, uma extensão do meu coração e da minha história.
O nome Duruz carrega um profundo significado. É o sobrenome da nossa família que veio da origem suíça da família do Geoffrey, meu marido, e representa os valores que queremos transmitir em cada viagem: confiança, cuidado, elegância e atenção ao detalhe, como é tradição na cultura suíça.
Criar a Duruz Travels foi uma forma de colocar em prática tudo o que aprendi pelo mundo: o poder de um bom acolhimento e o prazer de ver alguém realizar o sonho de conhecer um lugar especial. Cada roteiro que planejo é feito com dedicação, escuta e empatia como se fosse para um membro da minha família.
Hoje, olho para a Duruz Travels como um sonho realizado, mas também como um caminho em constante construção. Um projeto com alma, criado por alguém que nunca parou de acreditar em sonhos e que viajar transforma e nos aproxima da nossa melhor versão.
Por Danielly Duruz